Cirurgião usa domingos para operar pessoas carentes: vídeo Horyou

horyou-cirurgiao-close

Os finais de semana do cirurgião Georges Bwelle são de trabalho… trabalho voluntário, para cuidar de pessoas carentes da África.

Aos sábados e domingos ele e sua equipe levam orientação, remédios, consultas e fazem cirurgias em moradores de áreas isoladas de Camarões. (vídeo abaixo)

Georges fundou as ASCOVIME há mais de 10 anos, uma associação para melhorar a vida das pessoas necessitadas.

O trabalho dele foi divulgado pela Horyou, uma rede mundial para o bem social, que acaba de fechar uma parceria internacional de divulgação com o SóNotíciaBoa.com.br.

Os vídeos que eles produzem no mundo inteiro você vai acompanhar aqui no SNB. E nossas notícias serão espalhadas na rede social do Horyou.

“A parceria com o Só Notícia Boa nos fortalece para continuarmos a fazer o bem em tempo real!”, diz Yonathan Parienti – Fundador e CEO da Horyou

A Horyou é uma plataforma internacional que está disponível em 8 línguas diferentes, em 180 países e conecta mais de  1.200 organizações sem fins lucrativos. Seu lema: Agir, Inspirar, Sonhar”.

“Para a gente do SóNoticiaBoa, esta parceria é uma oportunidade de aumentar o conteúdo positivo do portal e de levar nossas informações positivas para outras partes do mundo e assim, inspirar e melhorar o dia de mais pessoas”, diz Andréa Fassina, diretora de conteúdo do portal.

“A ideia de ter uma plataforma e aplicativo rápido e simplificado onde membros, ONGs e personalidades  podem comunicar positivamente suas notícias e ações em qualquer lugar, é um passo à frente para o fortalecimento do bem social, por todo o lado. Compartilhando notícias noas podemos criar um mundo melhor”, completa Yonathan Parienti.

A Horyou

Criada em 2012, a Horyou tem sede em Genebra, na Suíça, com escritórios em Paris, Nova Iorque e representantes em todos os continentes do Mundo.

A rede prepara agora a 3a edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global, SIGEF 2016, que é o principal evento paralelo da COP22.

O Fórum será em Marrakesh, Marrocos, de 9 a 11 de novembro de 2016.

O anterior, de 2015, foi em Genebra, na Suíça.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+