Casal sem grana faz paródia do Save the Date milionário de Goiânia

savethedate

Lembra do casal que vendeu água no carnaval para levantar dinheiro para a festa de casamento, mostrado em março aqui no SóNotíciaBoa? Agora os noivos gravaram um vídeo engraçado pra conseguir a última parte da grana que falta pra concretizar o sonho. (assista abaixo)

Andrey, de 23 anos e Mariana, de 22 anos, fizeram uma paródia, a versão pobre do “Save the Date”, aquele vídeo de 8 milhões de reais que bombou na internet com um casal milionário de Goiânia ostentando sua riqueza. (assista abaixo também)

Em vez de fortuna – com passeios em Ferrari e em jatinho particular – a paródia de Andrey e da Mari zomba com os dois viajando em um golzinho mesmo.

O Diretor Jean Ernâni, da Wedding Filmes Casamentos, captou exatamente os mesmos movimentos e cenas da superprodução do casal Djalma Pereira de Rezende e Priscila Maura de Carvalho.

Vaquinha

O vídeo da paródia foi para chamar a atenção para a vaquinha que Andrey e da Mari estão fazendo.

Eles precisam arrecadar os 15 mil reais que faltam para o casamento finalmente acontecer e os dois terem seu “Save the Date” de verdade.

Se você puder contribuir clique aqui: Mari & Andrey querem casar.

História

Depois que o SóNotíciaBoa mostrou as peripécias do casal para conseguir levantar o dinheiro durante o carnaval em Brasília, os dois já apareceram em programa de televisão, ganharam o vídeo de casamento da Wedding Filmes, o apoio dos amigos e a repercussão que precisavam.

“Ah, graças ao site de vocês, do SóNotíciaBoa, nós conseguimos muita coisa. Obrigado, de coração! <3″, disse Andrey.

Jean, o produtor do vídeo, contou que também queria dar uma força para os noivos chegarem ao objetivo:

“Eles tem um sonho, não têm dinheiro e querem casar, então a ideia é mostrar que juntos eles podem conseguir.”

Vamos aos vídeo. Veja primeiro o original, que inspirou a paródia

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+